Equipamento

Focusrite Liquid Saffire 56

Liquid Saffire 56 é o interface áudio topo de gama da Focusrite para multicanais FireWire/Thunderbolt. A tecnologia Liquid combinada com os interfaces Saffire PRO Firewire reproduzem fielmente colorações de pre-amplificadores de renome, integração de solftware inigualável, excelente flexibilidade em routing e preparado para o futuro, sólido, duradouro e estável.

http://global.focusrite.com/firewire-audio-interfaces/liquid-saffire-56

Focusrite Octopre MKII Dynamic

Equipado com oito canais de pré-amplificadores de microfone Focusrite, oito compressores VCA baseados na série Red 3 e built-in 24-bit / 96kHz digital inputs e outputs, o OctoPre MkII Dynamic é o mais rico upgrade de expansão Focusrite para qualquer DAW. Igualmente ideal para expandir qualquer consola analógica ou digital, ou hard disk recorder.

http://global.focusrite.com/mic-pres/octopre-mkii-dynamic

Focusrite Saffire Pro 40

A Focusrite Saffire PRO 40 representa a nova geração dos multi-canais FireWire/Thunderbolt audio interface da Focusrite. É considerado o melhor interface da sua classe.

http://global.focusrite.com/firewire-audio-interfaces/saffire-pro-40

Art Patchbay P16

Temos um patchbay Art passivo conectado ao interface-áudio e ao pré-ADAT através de cabos XLR Klotz profissionais de 50cm.

http://artproaudio.com/patchbays/product/p16/

Reaper FM

REAPER é um software de workstation digital de audio: multitrack completo de audio e gravação de MIDI, edição, processamento, mistura, e masterização.

Provavelmente o melhor DAW que existe.

http://www.reaper.fm/

Waves Mercury

140 plugins de topo e mais the 400 componentes

Direccionado para profissionais de produção áudio

Inclui equalizadores, compressores, limitadores, redutores de ruído, processadores surround, consolas analógicas modeladas, séries de assinatura e muitos mais

http://www.waves.com/bundles/mercury

Waves Horizon

60 plugins de topo

Direccionado para profissionais de produção áudio

Inclui CLA Classic Compressors, Kramer Tape, Tubes & Transistors, JJP Analog Legends, L3-16 Multimaximizer, V-Series, H-Delay, H-Comp, Vocal Rider e muitos mais

http://www.waves.com/bundles/horizon

Waves SSL 4000 Collection

Desenvolvido sob licença da Solid State Logic, a colecção SSL 4000 incluí 4 plugins meticulosamente modelados baseados nos lendários SSL 4000 Series: o SSL E-Channel, o SSL G-Master Buss Compressor, o SSL G-Equalizer e o G-Channel.

Estes plugins soam muito próximo das consolas originais, e até entendidos que trabalham diariamente com consolas SSL não conseguem distinguir a diferença.

http://www.waves.com/bundles/ssl-4000-collection

Izotope Ozone 6

Ozone 6 é o sistema completo de Masterização da iZotope, e o seu desempenho é centrado na criatividade com um interface moderno e redesenhado guia e inspirador.

https://www.izotope.com/en/products/mixing-mastering/ozone-6/

IKMultimedia Total Workstation XL

A Total Workstation XL Bundle é exatamente isso - uma estação de trabalho total do som. Ela lhe dá uma enorme gama de instrumentos e sons, incluindo cinco estações de trabalho aclamadas pela crítica. Você recebe mais de 43 GB de samples gravados profissionalmente, incluindo 15 coleções de instrumentos Xpansion Tank 2 multi-sampleados.  Ao todo, cerca de 20.000 sons são fornecidas para cobrir todos os instrumentos e estilos, de orquestra a rock, hip-hop a música eletrônica e mais.

http://www.ikmultimedia.com/products/totalworkstationxl/

Komplete Alicia's Keys
Toontrack EZDrummer2

Os drumkits inseridos no EZdrummer 2 foram meticulosamente gravados em estúdios de gravação de alto nível de qualidade, estão já previamente misturadas, e adequam-se a qualquer estilo.

Temos incluídos a extensões como o Modern, Vintage, Metal Machine, Progressive, Rock! e Latin Percussion.

http://www.toontrack.com/product-category/ezdrummerline/

Neumann U87Ai

O microfone Neumann U87 é um clássico de estúdio desde 1967, ideal para captar voz em qualquer registo, instrumentos de orquestra e room. Equipado com duas cápsulas permite através de selector mudar a direccionalidade de captação de omnidireccional para cardioide ou figura de 8, e com atenuador de 10dB que permite uma pressão acústica máxima de 127dB SPL.

https://www.neumann.com/?lang=en&id=current_microphones&cid=u87_description

Rode NT1-A

Temos vários microfones NT1-A que têm uma resposta muito fiel da fonte, e o mais baixo ruído do mercado. Com configuração cardióide e resposta dinâmica fiel entre os 20Hz e os 20kHz, aceita pressão acústica máxima de 137dB SPL. Ideais para diversas aplicações desde captação de vozes, instrumentos acústicos, amps de guitarra, overheads, room, etc.

http://www.rodemic.com/microphones/nt1-a

Rode NTR

Temos um estéreo par de microfones ribbon com elemento de 1.8 micron, ideais para captação quaisquer fontes acústicas. Estes microfones ribbon são já a referência de mercado, e têm uma resposta uniforme dos 20hz aos 20khz aceitando uma pressão máxima acústica de 130dB SPL. Em figura de 8 e funcionando a phantom power (P48), são autênticas peças de arte que transmitem a sua beleza para as gravações.

http://www.rode.com/microphones/ntr

Rode NT5

Temos um par stereo de NT5, excelentes mics para utilização overhead em diversos métodos de micagem stereo, e para captação de instrumentos acústicos. Nível de ruído bastante baixo e captação muito fiel da fonte sonora. Com configuração cardióide e resposta fiel entre os 20Hz e os 20kHz, aceita pressões máximas acústicas até 143dB SPL.

http://www.rodemic.com/microphones/nt5

Rode S1

Microfone de condensador para aplicações Live, mas com qualidade de estúdio. Com uma resposta fiel entre os 20Hz e os 20kHz e uma pressão máxima acústica de 151dB SPL, a configuração SuperCardioide eliminam quase por completo as fontes sonoras vindas dos lados e por trás, o que reduz drasticamente a possibilidade de criação de feedback e bleed de outras fontes sonoras que não a fonte que está a captar. Ideal para captar performances ao vivo quando se pretende uma qualidade próxima ao ambiente controlado de estúdio, mas quando não é possível isolar as fontes sonoras em salas separadas.

http://www.rode.com/microphones/s1 

Sennheiser MD421-II

Temos 4 microfones dinâmicos cardióides MD421, lendas robustas e extremamente versáteis, ideais para qualquer tipo de aplicação, e o standard para captação de timbalões de bateria. Têm uma resposta clara dos 30Hz aos 17kHz e aceitam pressões máximas acústicas de 160dB SPL.

http://en-de.sennheiser.com/recording-microphone-broadcasting-applications-md-421-ii

Audix I5

Temos também em alternativa ao SM57, os Audix I5, para captação de Amps de guitarra e Toms de bateria.

http://www.audixusa.com/docs_12/units/i5.shtml

Microfones Shure

Temos disponíveis vários SM58, PG58, SM57, SM81, PG81, SM137, Beta 52A e PG52.

Maioria destes microfones são vocacionados para performances ao vivo, embora os SM57, SM81 e Beta 52A são bons para captar baterias e guitarras eléctricas/acústicas.

http://www.shure.eu/products/microphones

Shure Beta 52a

Excelente microfone para captação de bombo e outras fontes de frequências graves. Fiel na reprodução da fonte sonora.

http://www.shure.eu/products/microphones/beta_52a

AKG D112

Temos o microfone D112 para captar bombo. Com características de "ataque" evidenciadas (punchy).

http://www.akg.com/D112-1039.html?pid=940

Behringer ecm8000

Temos um microfone de medição e monitorização de salas que reproduz linearmente o espectro de frequências entre os 15Hz e os 20kHz. A sua configuração omnidirecçional permite ler fielmente as características acústicas das salas para posterior compensação de frequências e tratamento acústico.

http://www.music-group.com/Categories/Behringer/Microphones/Condenser-Microphones/ECM8000/p/P0118

Radial BigShot ABY

Este pedal é um selector ABY com um bypass real. Equipado com um transformador interno que elimina ruídos de hum & buzz e um inversor de polaridade. Pedal ideal para diversas utilizações, especialmente para repartir o sinal da fonte para direct in e amp sem perdas de sinal e qualidade sonora.

http://www.radialeng.com/bigshotaby.php

Radial J48 DI Box

Esta Direct Box activa mantém a tonalidade do instrumento permitindo que não existam percas de sinal do instrumento para o amp, e se consiga gravar em simultâneo um sinal directo do instrumento. Especialmente utilizada para guitarras eléctricas e baixos para posterior Reamp.

http://www.radialeng.com/j48.php

Radial X-Amp

Esta Box de Reamp especialmente desenhada para guitarras eléctricas e baixos, permite passar um sinal limpo pré-gravado por duas saídas independentes. A Box está equipada com um circuito Class-A e um Ground Lift Switch para redução de ruído. As saídas têm um knob de nível de sinal e entre sí um botão de inversão de polaridade. Em conjugação com a DI J48, agora é possível gravar um sinal processado de uma performance, e em simultâneo gravar um sinal limpo para alterar posteriormente.

http://www.radialeng.com/xamp.phphttp://www.radialeng.com/xamp.php

Palmer PDI06L16

O Palmer Atenuador de potência, uma vez ligado entre o amp e o cabinet, permite aumentar o sinal do amplificador para atingir tonalidades excitantes sem aumentar os níveis de decibéis. Agora é possível aumentar o sinal dos amplificadores a válvulas aos níveis de concertos em estádios e manter um nível auditivo confortável em proximidade.

http://www.palmer-germany.com/mi/en/PDI-06-L16-Power-Attenuator-16-Ohms-PDI06L16.htm

Cabos Klotz, Cordial, Planet Waves e Monster

Temos maioritariamente cabos Klotz de qualidade superior de diversas dimensões e tipos (XLR-XLR / XLR-Jack /Jack-Jack, etc). Temos também cabos das linhas profissionais da Cordial, Planet Waves e Monster Cable. Todos os cabos tem fichas Neutrik profissionais.

http://www.klotz-ais.com/musician-studio/

http://www.cordial.eu/en.html

http://www.planetwaves.com/pwCables.Page?ActiveID=4098

https://www.monsterproducts.com/collections/cables

Computador i7-4930K 3.40Ghz

Caixa Cooler Master Silencio 452
Mother Board Asus Chip Intel X79 SK2011
Processador Intel i7-4930K 3.40Ghz; skt 2011, 12mb Cache
Memória DDR3 HyperX 32GB 1600MHz
Placa Gráfica STRIX-GTX970
Disco SSD SAMSUNG 2.5P 500Gb
2 discos HDD 2TB WD RED 64mb cache

DJI Phantom 4

O drone mais avançado do mercado. Com as duas câmaras de navegação dianteiras e duas na base, evita obstáculos automaticamente, segue corpos em movimento com o ActiveTrack, voa por percurso pré-seleccionado por tap, com regresso a casa automático evitando obstáculos, com 28 minutos de autonomia de voo por bateria e um alcance em linha de vista de 5km, velocidade máxima de 72kms/h, equipado com estabilizador de câmara (gimbal) activo automático, filma a 4K a 30fps e 1080p a 120fps.

http://store.dji.com/product/phantom-4

JVC procision HD camcorder GC-PX100

Camcorder HD com capacidade de captação de imagem em diversos formatos em alta resolução, grande autonomia de bateria e inúmeras funcionalidades para se ajustar às necessidades criativas, seja qual o cenário, temperatura, exposição de luz, etc.

http://procisioncam.jvc.com/

Corel Video Studio Ultimate X9

Software de edição de vídeo para Webinars, Teasers, Videoclips e diversas aplicações de imagem.

http://www.videostudiopro.com/en/products/videostudio/ultimate/?hptrack=vsp&_ga=1.111894212.1173177471.1450890261

CorelDRAW Graphics Suite X7

Bundle de software de tratamento de imagem gráfica. Utilizamos para produções de logotipos, imagem corporativa, artwork para CDs e Booklets, imagem para Webmarketing, etc.

http://www.coreldraw.com/rw/product/graphic-design-software/?hptrack=mmcdgs

Rode Stereo VideoMic Pro

Microfone de câmara de vídeo com duas cápsulas pareadas de condensador de 1/2" em configuração estéreo XY. Com uma resposta fiel entre os 40Hz e os 20kHz e uma pressão acústica máxima de 134dB SPL, equipado com high pass filter e atenuador, este microfone é o ideal para captar performances ao vivo quando a portabilidade de vídeo é exigida.

http://www.rode.com/microphones/stereovideomicpro

Konova (material acessório de vídeo)

Temos vários equipamentos da Konova para vídeo, desde sliders, gruas, tripés, estabilisadores, etc.

http://konovaphoto.com/